Política de trocas e devoluções
Conheça a nossa política de trocas e devoluções
Devolução de produtos
Você realizou uma compra por engano ou simplesmente não ficou satisfeito com o item que recebeu e gostaria de devolvê-lo para adquirir um novo? Esse processo pode ser realizado com qualquer um de nossos produtos, porém, dentro de um prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Nesse período, você deve entrar em contato com o nosso atendimento para iniciar o processo e seguir as seguintes orientações gerais:
O produto deverá ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado do
DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
Nas solicitações de desistência de uma compra, é imprescindível a presença da etiqueta/lacre encaminhada/ junto ao produto;
Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, basta acessar o tópico “Cancelar pedido”.
Devolução através dos correios
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Nossos operadores devem enviar por e-mail o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. E para postar o produto basta siga as seguintes instruções:
Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para o produto ser identificado;
Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.
Todas essas instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente, que também poderão tirar outras dúvidas sobre o processo.